Três discos pra sextar

por em sexta-feira, 10 agosto 2018 em

LinkedIn

Para animar essa sexta com cheiro de gela indicamos três discos bem distintos entre si. Cada um com uma praia de ondas e belezas distintas. Punk, Folk/Rock e post punk/alternativo.

riveros

A Riveros lançou A maldição Continua (Parte III) que segue a linha do punk tradicional que eles fazem. Temática de terror é do que eles gostam e o disco traz seis músicas com essa pegada.

arthuri

Arthur Ri. tem uma carreira prolífica e soltou mais um disco. Clerin 33 ilustra paisagens e lembranças. É como ver as fotos de Arthur em sua motoca em paisagens bucólicas ou de suas pinturas e imaginar a trilha para elas. Ideal para acender aquele relaxante muscular ou abrir uma ampola.

thee

A Thee Automatics é das bandas mais longevas de Natal. São 17 anos de atividade com formações variadas e a mesma linha editorial. Canções que podem passear por uma guitarra e baixo mais pesados ou com a delicadeza de uma canção folk. Temas que englobam o universo da cidade do sol e até homenagem ao filho Dylan. Além da versão digital o disco foi lançado em formato de vinil 7″.