In Utero completa 25 anos e ganha tributo R&B com bandas brasileiras

por em quinta-feira, 30 agosto 2018 em

tributo
LinkedIn

In Utero foi lançado 25 anos atrás. Muitos o consideram melhor que o Nevermind que foi o álbum que alçou o Nirvana a uma das maiores bandas de todos os tempos. O que Kurt escrevia e cantava 25 anos atrás permanece atual: as inseguranças, incertezas, violência… E em alguns casos piorou de lá para cá. A novidade é uma nova roupagem a obra consagrada pelo trio Kurt, Krist e Dave.

A obra ganhou uma versão R&B pelas mãos do produtor Rodrigo Lemos, da Mezcla Viva Records. Rodrigo hoje faz parte da Lemoskine – seu projeto solo – e é membro fundador d’A Banda Mais Bonita da Cidade. Rodrigo também trabalha com produção musical para teatro e cinema e  juntou gente do novo cenário musical brasileiro como Bananeira Brass Band, Letrux, Tuyo, Naked Girls and Aeroplanes, Raissa Fayet, Michele Mara, Francisco el Hombre, Machete Bomb, Dopler Beatz, The Shorts para fazer um tributo ao In Utero do Nirvana.

O resultado você abaixo e vai surpreender. Destacamos “Rape Me” (Michele Mara), “Dumb” (Jan & Machete Bomb) e “Tourette’s” (Isa Caféfortesemaçúcar).