Chegou na redação: Graxa – A senhora é destruidora mesmo

por em sexta-feira, 17 fevereiro 2017 em

graxa
LinkedIn

Graxa já passou por aqui algumas vezes. Isso porque acompanhamos desde o começo a carreira do morador do Jiquiá e gostamos bastante. Em Molho, Aquele Disco MassaGoodbye, songs!, Fofão Rasta Show e Quase Desisto do Brasil (tudo disponível no Bandcamp) tem rock para todos os gostos.  Desde hits grudendos como “Molho” e “Um Bando de Crocodilos”, hits, músicas românticas, sarcásticas, irônicas e porque não de fuleiragem, ele solta umas pedradas como “Flower Pop na Cabeça da Pomba”.

O músico começou 2017 nessa pegada pesada com a garageira/grunge (!) “A Senhora é Destruidora Mesmo”. Vocês conhecem a frase com certeza. A composição tem participação de Dani Almeida, Keyse Menezes e Rô Zaschoque. Graxa viu o bordão que dá nome a música num programa desses do YouTube e fez uma pesquisa com as amigas, perguntando pra elas quais as coisas que fazem uma amiga ser destruidora mesmo. O resultado é a música que estará em A Concorrência é Demais, disco que deve sair em breve.

A imagem acima é a capa do disco e é uma intervenção em cima do quadro “Operários”, de Tarsila do Amaral, e foi feita por Graxa com finalização do Victor Zalma.

Aperte o play.