Garage Sounds chega a Natal com 28 shows de bandas locais e nacionais

por em quarta-feira, 7 março 2018 em

garage
LinkedIn

Já considerado um dos maiores festivais itinerantes do país, o Garage Sounds chega à sua primeira edição em Natal com um lineup de 28 shows, entre bandas locais e de outros estados. Entre os headlines estão: Zimbra (ES), Selvagens à Procura de Lei (CE), Glória (SP), Pense (MG), Fresno (RS), Project 46 (SP) e Dead Fish (ES).

Outras 21 bandas do cenário local estão divididas em dois palcos. O Granada Discos receberá os seguintes shows: Concílio de Trento, Hunz Von Gott, Jubarte Ataca, Slon, Psicomancia, The Velociraptors, Jack 78, Sertão Sangrento, Folcore, Born To Freedom e Boats. Já o palco Hey Ho terá as seguintes apresentações: Camarones Orquestra Guitarristica, Thee Automatics, Demonia, Galactic Gulag, Heavenless, Ciro e a Cidade, Revanger, Dessituados, Heretic Prayer Bastard Kids e NTE – Nem Todos Esquecem.

O objetivo do festival é fomentar o acesso ao público tanto shows de bandas do cenário local, daí o fato de o festival contar com várias bandas nativas dos estados onde terá edições, quanto shows de bandas de renome vindas de outros estados fomentando a cena independente como um todo. Em Natal a produção do Garage Sounds contou ainda com o apoio da Brasinha Produções, que já realiza eventos na cidade sempre fazendo essa mescla de bandas locais e nacionais.

Além das apresentações das bandas que estarão acontecendo nos três palcos quase em simultâneo, o evento conta ainda com um espaço geek, praça de alimentação, lojas oficiais das bandas e de produções independentes. A classificação etária é de 16 anos.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sport Master do Midway Mall e do Partage Norte Shopping e pelo site: outgo.com.br. Os valores estão de R$ 45 meia entrada e R$ 50 meia entrada social, que pede a doação de 1kg de alimento não perecível ou um livro em bom estado. Haverá também bilheteria disponível no evento.

Além de Natal o Garage Sounds também terá edições em Recife, Fortaleza, Manaus e Belém. Sempre com bandas calcadas em ritmos como Indie, Punk, Hardcore e Metal.

Confira os horários das apresentações aqui.