Freddy Frenzzy deixa o HOTTNYTE

por em quinta-feira, 2 maio 2013 em

hottnyte
LinkedIn

Durou três meses a permanência de Freddy Frenzzy a frente da HOTTNYTE desde que a entrevista publicada aqui sobre a nova banda de forró BOTA PRESSÃO foi ao ar. O anúncio da saída de Freddy foi feito na página oficial do HOTTNYTE no Facebook.

Na época uma boa polêmica foi gerada – com comentários muitas vezes revoltados – graças as palavras do próprio Freddy. Principalmente com a comparação dos públicos frequentadores de shows de rock e forró. Sem falar na necessidade de reconhecimento, que ele deixou claro, almejar. As conversas levavam para uma queimação da banda no meio, já que as palavras de Freddy foram duras, ácidas, e também pelo fato de que manter paralelo duas bandas tão distintas não pegava bem.

O guitarrista Gary Olliver (aka Diego Guery), que também fazi parte do projeto do BOTA PRESSÃO com Freddy, aparentemente continua no HOTTNYTE.

ATUALIZAÇÃO: Well Rover, baixista da HOTTNYTE, confirmou que Gary continua na banda, mas deixou o projeto forrozeiro.

No comunicado da banda no Facebook, os membros remanescentes da HOTTNYTE escreveram: “Gostaríamos de deixar absolutamente claro que esse afastamento não se deu por desavenças e tão pouco interferiu em nossa amizade e convívio. A escolha foi dele, e os seus motivos são totalmente respeitados por nós. Somos eternamente gratos pelo papel que ele desempenhou na banda, e por tudo que lutou ao nosso lado”.

As palavras oficiais estão na página da banda no Facebook e dizem que a banda continuará na ativa com outro vocalista, que deve ser apresentado ao público ainda esse mês. Leia a íntegra do comunicado.