Fetuttines estreia em disco eletrônico e confessional

por em quinta-feira, 27 outubro 2016 em

fetuttines
LinkedIn

O que era pra ser apenas uma brincadeira, uma experiência, criou vida e ganhou corpo entre Luiz Gadelha e Anderson Foca na forma do Fetuttines. Os dois já mantinham relacionamento por meio das bandas Camarones Orquestra Guitarrística, Talma & Gadelha e do Luiz Gadelha e Os Suculentos, que frequentemente tocam juntas em eventos em Natal e fora daqui.

A pegada eletrônica difere do que eles fazem em seus projetos oficiais calcados em guitarra, baixo e bateria. Mas nem só de eletrônico o disco é feito. Em “Ele e Ela” até uma pegada de Tango é possível identificar. Já as letras confessionais são uma presença no trabalho de Luiz.

A dupla já tinha soltado o lyric video de “Revolucionar” e o clipe de “Um pouco mais de nós“. Agora lançaram o álbum Impossível Só.

A Fetuttines toca no festival DoSol e depois já parte para nove datas entre o Sul e Sudeste.

O disco foi produzido por Anderson Foca e Luiz Gadelha com co-produção de Yves Fernandes. Gravado no Estúdio Dosol no primeiro semestre de 2016 com mixagem e masterização no Megafone Estúdio por Anderson Foca e Eduardo Pinheiro. A capa é de João Lemos.

Você pode baixar o disco ou ouvir abaixo.