Festival DoSol 2018: 15 anos comemorados com um mês de shows

por em quinta-feira, 7 junho 2018 em

dosol
LinkedIn

O Festival DoSol 2018 é a 15ª edição do evento e a comemoração vai durar um mês envolvendo 100 bandas. Já são 20 nomes liberados e tem pra todos os gostos.

Sempre tem uma turma que pede velhos conhecidos e eles foram atendidos (por enquanto) com Molho Negro, Carne Doce, Deb And The Mentals, Huey, Nervochaos e Canto dos Malditos na Terra do Nunca. As locais no repeteco são Orquestra Greiosa, Soul Rebel (em processo de produção pela Incubadora DoSol) e Expose Your Hate. Os novos nomes locais ficam por conta de Bex (que vai impressionar quem não conhece), Potyguara Bardo e Luaz que se encontra em processo de produção através da Incubadora DoSol. De fora as novidades são Letrux, que já tem experiência na música desde os tempos do Letuce, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante. Bratislava, Baleia, Damn Youth e Rosa Idiota. Todas pela primeira vez assim como a atração internacional Agaisnt Me! que, olhando pra trás e vendo as outras atrações, será possivelmente a melhor. Além dela, de fora do país, também foi confirmada a Nervecell (Dubai).

O festival vai durar um mês e ocupar vários espaços da cidade culminando no grande evento que ocupa desde o ano passado o Beach Club, na Via Costeira. A ideia para esse ano é começar mais cedo e fazer com que o público chegue mais cedo e aproveite a praia fazendo do evento uma extensão.

Todas as informações estão na página do evento e em vídeos produzidos por Ana Morena e Anderson Foca em suas páginas no Youtube. O

Mais a frente as páginas dos dois dias de evento com players de todas as atrações.

Molho Negro (PA)

Bex (RN)

Carne Doce (GO)

Potyguara Bardo (RN)

Letrux (RJ)

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (SP)

Deb and the Mentals (SP)

Bratislava (SP)

Agaisnt Me! (EUA)

Lu Az (RN)

Soul Rebel (RN)

Canto dos Malditos na Terra do Nunca (BA)

Huey (SP)

Baleia (RJ)

Damn Youth (CE)

Orquestra Greiosa (RN)

Expose Your Hate (RN)

Rosa idiota (BA)

Nervecell (Emirados Árabes Unidos)

Nervochaos (SP)