Em primeira mão: Assista “Perder Sentido”, novo clipe da LuvBugs

por em quinta-feira, 27 abril 2017 em

18160172_1433959743314564_1921232898_o
LinkedIn

Boas novas, enfim! O duo carioca LuvBugs vem aí com single e disco novo: “Perder Sentido” é o primeiro som de Dias Em Lo-Fi, que sai na próxima semana, com 11 faixas. Mas antes de qualquer coisa, pare de ler um pouco e confira abaixo o clipe da faixa, em primeira mão:


Agora sim, continuando:

Dias em Lo-Fi é o sucessor de Enxaqueca, disquinho espertíssimo que fez a cabeça da nossa redação (com todos os trocadilhos possíveis) em 2015.

Produzido pelo guitarrista e vocalista Rodrigo Pastore, o novo disco foi gravado entre fins de 2016 e fevereiro deste ano, parte em casa, parte no Estúdio Floresta do Rafael Matias, parceiro da banda. Vai ser o segundo lançamento do selo Violeta Discos, criado pelo pessoal da LuvBugs e da também carioca Sereno para lançar os próprios discos.  A estreia do selo foi com Adivinhar o Futuro nas Estrelas, da Sereno, no comecinho deste ano.

“A ideia [do selo] é sempre lançar algo físico. Eles lançaram em digital e K7, a gente ainda está estudando como iremos lançar”, diz a baterista Paloma Vasconcellos, da LuvBugs.

Sobre a ideia clipe, ela explica: “Foi uma ideia minha, fazer um vídeo da forma mais fácil possível, em que não precisássemos da ajuda de ninguém. Aí veio essa ideia. Filmamos tudo em uma tarde de um sábado. Fora a nossa banda, a gente trampa com audiovisual, aí usamos essas ferramentas”.

Se você leu até aqui, já deve ter dado tempo do som tocar até o fim. Recomendamos o replay imediato.