Cristo Bomba mantém a pegada no EP Tripalium

por em quinta-feira, 3 agosto 2017 em

cristo
LinkedIn

A banda paulista Cristo Bomba soltou para audição nesta quarta-feira (02/08) o seu terceiro trabalho. O EP de duas músicas e uma vinheta, intitulado Tripalium, mantém a velocidade e peso misturando Punk, Dbeat e Hardcore, já características do som dos caras.

As letras das duas músicas expõem um inconformismo e revolta contra a vida cotidiana que a cada dia torna as pessoas mais reféns do trabalho e do capital. “Criamos as músicas deste EP asfixiados pelas situações em que temos que nos submeter para garantir a sobrevivência do dia a dia. Tripalium apresenta músicas que falam sobre o quão degradante você ser um escravo do sistema”.

A produção ficou por conta dos irmãos Luca e Davide Bori, no Estúdio VDO. A mixagem e masterização foram realizadas por Alexandre Capilé e Gabriel Zander, no Estúdio Costella e a finalização por Tiago Mago. O EP conta ainda com a participação de Tranka Garcia fazendo os backing vocals de “Toda Errada” e Fabio Trummer declamando o interlúdio entre músicas.

Formada em 2010, a Cristo Bomba já possui dois trabalhos anteriores. O disco A Diferença entre Linces e Lobos (2013) e o EP Billy (2016). As músicas são caóticas, transbordam energia e barulho e servem de base para mensagens carregadas de questionamentos e críticas sociais. A Cristo Bomba é formada por: Sandrox (Vocalista), Levi (Bateria), Adriano (Guitarra) e Phili (Baixo).