Ouça Coelho Branco Vol 2, segundo disco de Arthur Ri em seis meses

por em segunda-feira, 11 setembro 2017 em

arthur ri
LinkedIn

Arthur Ri já é bem conhecido da cena musical natalense. Grava e lança constantemente material inédito. Sempre no esquema Faça Você Mesmo em sua casa, tudo por suas mãos. Coelho Branco Vol 2 chega seis meses depois de Coelho Branco. Canções introspectivas, instrumentais, com letras, com carga folk, com cara de jam session. Tem de tudo um pouco como a cabeça inquieta de Arthur. O que se percebe desde que ele começou a gravar suas músicas é o aumento gradativo da qualidade final. Se antes a ideia de ser cru passava por não ter o(s) equipamento(s) necessários a uma lapidação final, já faz um tempo que isso deixou de ocorrer. A pegada continua a mesma, mas o esmero no produto final está maior.

Fica a dica de curtir em um momento de relax, numa praia, em casa, bebendo uma gela, dando um cheiro no cangote, dirigindo numa estrada sem pressa.

Vale a pena ler o texto que saiu junto com o disco pra sintonizar as idéias.

“Aqui está uma viagem para você com um toque de ruído sem sentido e com esforços concertados para entrar nessa bolha, entendendo que há um espaço valioso para entrar nesse caminho, e agora o sonho atingiu metade dos meus botões de algum prazer por qualquer motivo.

Se eu chamar sua atenção, verifique isso. Caso contrário, provavelmente não seja a sua xícara de chá agora. De qualquer forma, vamos nos conectar com as músicas que vivem por aqui e são gratuitas (as contribuições são bem-vindas, mas não são necessárias). Aqui vamos nós”.