Caosmose traz Alessandra Leão + Berra Boi e Luisa e Os Alquimistas

por em terça-feira, 13 março 2018 em

alessandra
LinkedIn

Neste domingo (18/03), ocorre mais uma edição do Caosmose, misto de mini-festival e flesta dançante & viajante produzida pela Rizomarte Criações, empreitada capitaneada por membros das bandas potiguares Igapó de Almas, Esquizophanque e Luísa e os Alquimistas. Dessa vez, o evento faz parceria com o Festival MADA, em uma espécie de warmup. O role terá como atrações a pernambucana Alessandra Leão + o trio paraibano Berra Boi, além dos conterrâneos de Luísa e os Alquimistas, apresentando seu disco mais recente, Vekanandra.

Alessandra Leão, cantora e percussionista pernambucana, retorna aos palcos da cidade com o show Berra Leão, acompanhada da banda Berra Boi [PB] formada pelos músicos Dj ChicoCorrea (drum machine, sampler e guitarra), Lucas Dan (sanfona, sintetizador) e Cassicobra (percussões). O quarteto vem apresentando esse show há pouco mais de um ano e já esteve em cidades do Nordeste e Centro-Oeste.

Dividindo a noite, Luísa e os Alquimistas apresenta o repertório do seu novo disco, Vekanandra, que tem sido bastante elogiado por sua vibe dançante, aliando nuances do pop com influências de ritmos latinos e da região Norte/Nordeste, características presente no som de ambas as atrações.

Comprando o ingresso do rolé você ainda concorre a um par de ingressos pro Festival MADA 2018. Confira no evento mais infomações.

Foto: Beatriz Varella