Trilha pavimenta o caminho pop da banda-fôrra

por em segunda-feira, 22 janeiro 2018 em

forra
LinkedIn

Em 2015 a banda-fôrra lançou o EP homônimo onde apontava sonoramente para várias possibilidades. Até com o rock indie eles flertavam. O álbum Trilha é um disco que une influências a favor do pop. É isso que o disco é: pop. A linearidade também é a tônica do trabalho que tem na sua feitura belas letras voltadas aos sentimentos. É um disco fácil de ouvir, basta apertar o play e se transportar a praia mais próxima. Um disco solar, como gostam de usar para os discos positivos.

No Nordeste o verão dura o ano todo, mas entre janeiro e fevereiro existe o tal do veraneio, quando quem tem grana vai para sua casa de praia que geralmente fica a apenas alguns quilômetros da casa de moradia. Trilha pode ser o necessário para embalar a viagem, a arrumação ou a contemplação do mar com uma cerveja na mão.

A banda formada por Ernani Sá, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi, Hugo Limeira e Lucas Benjamin conseguiu junto com Haley Arthur (produção), Ruy José (gravação) e Felipe Tichauer (masterização) uma cara ao grupo com a sonoridade de Trilha. O sotaque, os arranjos, as letras, tudo ficou característico. A linearidade já citada.